Curso de Logística Humanitária 2023 em São Paulo

A Escola de Defesa Civil tem o prazer de anunciar que as inscrições para o aguardado Curso de Logística Aplicada à Desastres e Operações Humanitárias já estão abertas. Este curso é uma oportunidade única para aqueles interessados em aprender sobre logística humanitária, uma área vital no apoio a comunidades em momentos de crise. Esteja você buscando se aprimorar profissionalmente ou simplesmente interessado em contribuir para o bem-estar global, esta é a sua chance!

Detalhes do Curso:

• Data: 2 dias de intensivo aprendizado
  • Formato: Presencial
  • Horário: Das 9h às 18h
  • Local: Escolha entre a Cruz Vermelha de São Paulo ou o prestigioso Palácio dos Bandeirantes.

Temas Abordados:

• Conceitos gerais de Logística e Desastres
  • Logística Empresarial X Humanitária
  • Estrutura do Sistema de Proteção e Defesa Civil
  • Assistência social na emergência e logística humanitária
  • Gestão de doações e Gestão de Abrigos

Vagas Limitadas! Não perca essa oportunidade única de aprendizado e networking. Para se inscrever e obter mais informações, visite nosso site oficial: Escola de Defesa Civil